segunda-feira, 29 de março de 2010

Pressionado


Estou tentando, estou tentando e alguns ainda não valorizam isso, algumas pessoas simplismente não conseguem se imaginar sem colocar pressão sobre as outras, ignoram seus sentimentos e esforços.
Algumas pessoas estão mais preocupadas com o que os outros estão pensando ou irão pensar do que o que nós estamos sentindo. Algumas pessoas estão tão certas de suas verdades que esquecem que nem tudo o que acreditam é absoluto.
Essas pessoas na mesma hora que querem o seu melhor acabam despertando em você um sentimento de irritabilidade, querem moldar o seu futuro do jeito deles, e não do jeito que você quer. 
Eu acho assim cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua propria vida desde que não interfira em outra, eu não interfiro em nenhuma outra vida, ninguem sabe das coisas que eu faço e eu prefiro que nem fique sabendo.
Eu sim, concordei e assumi o papel que eles queriam, me submeti ao desejo dos meus superiores, porem não sem dor, uma dor que eles não querem enxergar, a dor de largar um amor, a dor de ser chamado de tudo quanto é nome, quando tudo o que fiz foi amar.
Amei de um jeito que eles não entendem e de um jeito que não querem entender, mas por causa deles abri mão, não porque acho que é a coisa certa a fazer, mas por causa das aparencias, por causa "do que vão dizer se souberem", eu nunca cometi nenhum delito, nunca infringi nada, nem me sinto culpado, nem sinto ter feito algo errado.
Porem abri mão por causa daqueles que cuidam de mim e que sei que me amam, dói não ter minha propria liberdade de escolha quanto a isso, mas uma coisa que me irrita nisso tudo é o controle...
Querem controlar tudo o que faço, querem controlar até mesmo o que eu sinto, o que eu quero e sinto dizer isso nunca vão controlar...
Porque se não faço agora pois estou submetido a ordens, poderei fazer mais tarde quando estiver livre delas, nunca ninguem pensou nisso?
Agora sim, eu tenho que obedecer e sei disso, então fiquem tranquilos que agora estou assim, mas pelo amor de Deus parem de me pressionar, parem de me enxer, parem de falar!
To a ponto de explodir, to com medo disso, medo de me irritar e dizer coisas que eu não devo e não sinto.
Logo me identifiquei com essa musica abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário