domingo, 31 de agosto de 2014

Possivel Retorno

Depois de alguns anos de ausência. Estou pensando seriamente em retornar nisso como um registro de atividades. Estou bem diferente do que era, muita coisa aconteceu, incluindo uma depressão que realmente me mudou muito. Acredito que se realmente conseguir o tempo pra postar aqui, quem pegar desse post pra frente vai sentir a diferença. Pretendo postar coisas do meu dia a dia, minhas impressões, resenhas sobre livros que leio, minha opinião sobre series, tentativas de analises de livros, series ou filmes, tudo para que eu tenha esse registro das minhas atividades, possivelmente compartilharei aqui quando pesquisar sobre determinados assuntos para os livros que eu estou desenvolvendo, além de agora também estar envolvido com o teatro.  Esse é o primeiro passo. Talvez seja interessante repensar o nome do blog ou mesmo criar outro, vou pensar sobre isso essa semana. Até em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário